sábado, 4 de agosto de 2012

Cadastramento escolar começa na segunda

O cadastramento escolar para o ano letivo de 2013 começa na próxima segunda-feira, 06. Ele deverá ser feito por todas as crianças que desejam uma vaga no ensino fundamental na rede municipal de ensino.
Devem fazer cadastramento crianças que completam seis anos de idade até 31 de março de 2013, alunos que desejam ingressar na rede pública, que estão se transferindo de outras localidades ou vindos de escolas particulares ou aqueles que desejam retomar os estudos em qualquer ano do ensino fundamental (1º ao 9º ano).
Em Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, o cadastro deve ser feito no Centro de Referência do Professor, na Rua Prefeito Chagas, 464, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 17h. É necessário levar certidão de nascimento do candidato (original e cópia), comprovante de residência e comprovante de escolaridade para alunos vindos de escolas particulares ou que desejam retornar aos estudos.
O prazo se encerra na próxima sexta-feira, 11, e os poços-caldenses podem obter outras informações pelo telefone 3697-2100.

(*) Com informação AICS/Prefeitura Poços de Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.