quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Como substituir seu login de e-mail do Hotmail para o novo Outlook.com?

O novo serviço de e-mail da Microsoft, o Outlook.com, permite que sejam usados os antigos endereços “@hotmail.com”. Entretanto, muitos preferirão aproveitar que o serviço tem poucos usuários para criar um novo login no Outlook.com. Mas como fazer isso sem perder suas mensagens antigas e o endereço anterior? Acompanhe esse tutorial do TechTudo e descubra como substituir seu login de e-mail do Hotmail para o novo Outlook.com.
Passo 1. Acesse o endereço “www.hotmail.com”;
Passo 2. Digite seu usuário e senha atuais e depois clique no botão “Entrar”;
Passo 3. Dentro do serviço, aperte no ícone da engrenagem, que fica na parte superior da tela. No menu que aparece, clique na opção “Mais configurações de e-mail”;
Passo 4. Na próxima tela, selecione a opção “Renomear o seu endereço de e-mail”;
Passo 5. Digite o nome que deseja usar e clique no botão “Salvar”;
Passo 6. Você será direcionado para a tela de login do novo serviço. Digite o endereço de e-mail, a senha atual e clique no botão “Entrar”;
Passo 7. Ao entrar pela primeira vez com o novo endereço, você será perguntado se deseja que as mensagens da conta anterior sejam colocadas em uma pasta separada ou mantidas na caixa de entrada do Outlook.com. Escolha a opção que for mais conveniente e clique no botão “Concluído”.
Pronto! Agora, seu novo endereço de e-mail está ativo e suas mensagens antigas ainda estão disponíveis para serem acessadas sempre que precisar. É importante lembrar que os recados enviados para o endereço anterior continuarão sendo recebidos e direcionados para o local definido no passo sete.

(*) Com informação TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.