segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Motorista morre durante assalto em Poços de Caldas

Corpo de Fábio Vieira Coutinho foi encontrado na noite deste domingo, 28, e a polícia acredita em latrocínio.

O motorista Fábio Vieira Coutinho, 30 anos, foi assassinado durante um assalto neste fim de semana no Jardim Aeroporto, zona Sul de Poços de Caldas, município o Sul de Minas de Gerais. A Polícia Militar (PM) foi informada do fato, na noite de ontem, 28, por um funcionário, que encontrou o motorista caído em um cômodo da casa que fica nos fundos da oficina mecânica onde ele trabalhava.
Conforme informações da PM, o cadeado do portão foi arrancado pelos possíveis assaltantes e Coutinho foi encontrado seminu, com várias perfurações pelo corpo provocadas, provavelmente, por faca.
Ainda de acordo com informações da PM, vários eletrodomésticos e objetos da residência foram levados no carro da própria vítima.
O veículo foi encontrado na BR-146 ainda durante a noite de ontem com os eletrodomésticos roubados e com princípio de incêndio.
A polícia já iniciou as investigações e, por estas configurações, trabalha com a hipótese principal de latrocínio. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.