sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mais uma noite violenta provoca ao menos seis mortos em São Paulo

Mais uma noite violenta no Brasil deixou pelo menos seis pessoas mortas e outras seis feridas a tiro na região metropolitana de São Paulo e seis veículos, entre carros e ônibus, incendiados em Santa Catarina.
O estado de Santa Catarina enfrenta um crescimento na violência há seis dias. Até à manhã de ontem, 15, pelo menos 30 suspeitos haviam sido presos, segundo informações da Polícia Militar.
Já em São Paulo, a escalada da violência começou em outubro. Segundo dados da Polícia Civil, só no mês passado mais de 140 pessoas foram mortas.
Na última madrugada, um casal foi baleado, sendo que o homem morreu após ser atingido cinco vezes, na cidade de Guarulhos. Em São Bernardo do Campo, mãe e filho foram atingidos, e o bebê de um ano não resistiu aos ferimentos.
Na zona Leste de São Paulo, um vigia particular morreu baleado na cabeça e um suspeito de assaltar um polícia civil acabou atingido numa troca de tiros, segundo a polícia e foi internado num hospital da região. Ainda na zona Leste, um autocarro foi incendiado.
Outro suspeito de crimes morreu na zona Sul da cidade, segundo a polícia, após trocar tiros com agentes. Nas zonas Norte e Oeste de São Paulo, duas pessoas foram assassinadas. Ainda não há informações sobre as circunstâncias dos crimes.

(*) Com informação jn.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.