quinta-feira, 14 de novembro de 2013

TRUPE NATALINA ESTÁ DISPONÍVEL PARA ATENDER TODA CIDADE

Escolas, Creches, Igrejas, Instituições Sociais e Associações de bairros já podem se cadastrar e solicitar, no Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Turismo de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, o agendamento para visitação do Papai Noel e toda a sua turma natalina.
A partir de amanhã, 15, até o dia 23 de dezembro, o “bom velhinho” cumpre sua longa maratona natalina, acompanhado por seus duendes, por toda cidade e zona rural, levando sua mensagem de paz e alegria para todas as crianças do município.
A instituição deverá entrar em contato pelos telefones 3697-2389/3697-2115 ou 3697-2335 para agendar dia, horário e local de visitação do Papai Noel. Lembrando que quanto antes o agendamento, mais fácil será a possibilidade do atendimento.
De acordo com o diretor de Cultura, João Alexandre Moura, “a trupe levará alegria a todos, sem distinção de cor, credo, localidade ou classe social. Uma trupe natalina para todas as crianças celebrarem o Natal e conhecer o maravilhoso trabalho desenvolvido por nossos artistas locais”.

Fonte: AICS/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.