sábado, 4 de janeiro de 2014

7 NOVOS GADGETS QUE SERÃO APRESENTADOS NA CES 2014

Confira alguns produtos que serão exibidos no evento. Entre eles está a segunda geração da Samsung Galaxy Camera e o híbrido LG Tab Book 2
Começa na próxima terça-feira, 06, a edição 2014 da consagrada convenção de tecnologia, a Consumer Electronics Show (CES). Durante o evento, que acontece até o dia 10 de janeiro, grandes fabricantes do setor, como Samsung e LG, por exemplo, irão mostrar ao público seus novos gadgets e que devem chegar às prateleiras de todo o mundo ao longo do ano.
EXAME.com selecionou alguns exemplos de produtos que serão apresentados na CES 2014.
Confira nas imagens:
Samsung Galaxy Camera 2
Os sul-coreanos da Samsung já anunciaram que irão mostrar a segunda geração da sua Galaxy Camera durante a CES 2014. Segundo a empresa, a nova câmera oferece zoom óptico de 21 vezes e tem sensor de 16 megapixels.
Equipado com Android 4.3, o dispositivo conta ainda com processador de quatro núcleos, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, expansível para até 64 GB com a inserção de cartão micro SD. Sua tela tem 4,8 polegadas de tamanho e ainda não há previsão de preço ou início das vendas da Galaxy Camera 2.

LG Ultra PC


O ultrabook é um dos gadgets da lista de lançamentos da LG na CES 2014. Pesando 980 gramas e com apenas 13,6 milímetros de espessura, o 13Z940 conta com processador Intel Core i5 de quarta geração e oferece tela full HD de 13,3 polegadas.



Acer Iconia A1 – 830
A Acer irá lançar novidades para sua linha Iconia de tablets. Um deles é o A1-830 que, segundo o site Engadget, é o mais avançado dos lançamentos. Com a traseira em alumínio, o dispositivo tem tela de 8 polegadas, Android 4.2.1 e 1 GB de RAM.
A memória interna tem 16 GB de capacidade, podendo ser expandida para até 32 GB via micro SD. O tablet estará posicionado na faixa de preço dos dispositivos de baixo custo e, nos EUA, custará U$150.

LG Tab Book 2

Outro produto que será apresentado pela LG é o Tab Book 2. O híbrido, que pode ser usado como tablet ou notebook, conta com teclado e roda Windows 8.1. Sua tela, que é full HD, tem 11,6 polegadas e seu processador é um bom Intel Core i5 de quarta geração. Em relação ao seu tamanho, o dispositivo tem quase 17 milímetros de espessura e pesa pouco mais de 1kg.


Lenovo Vibe Z
A Lenovo apresentará seu primeiro smartphone 4G durante a CES 2014, o chamado Vibe Z. O dispositivo, que tem tela de 4,7 polegadas, conta com um poderoso processador de quatro núcleos e 2.2 GHz, 16 GB de armazenamento interno e Android 4.3.
O smartphone oferece ainda duas câmeras, uma traseira de 13 megapixels (MP) e uma frontal com 5 MP. Além disso, o Vibe Z pesa 147 gramas e tem apenas 7,9 milímetros de espessura. No mercado internacional, revelou a Lenovo, o Vibe Z custará U$550, mas não há estimativa de preço para o Brasil.

ZTE Grand S II

O Grand S II é outro smartphone que irá realizar a sua estreia em Las Vegas, na CES 2014. Um dos destaques do aparelho, revelou a fabricante, será o seu comando de voz. Com ele, usuários poderão desbloquear e até acionar a câmera fotográfica. Mais detalhes sobre o smartphone devem ser oferecidos pela empresa durante o evento.



Samsung 110S9

Outro destaque da Samsung na CES 2014 será a televisão 110S9 que, segundo a empresa, é a primeira TV UHD (Ultra Alta Definição) com 110 polegadas de tamanho. De acordo com a fabricante, o aparelho é sua aposta para ampliar a liderança no mercado global de televisores, especialmente focado no público “VVIP” (Pessoas muito, mas muito importantes).

Fonte: Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.