terça-feira, 19 de junho de 2012

PSDB oficializa candidatura de Cagnani a vice de Thadeu

O PSDB de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, realiza nesta quarta-feira, 20, a partir das 18h, na sede do legislativo poçoscaldense, a convenção para formalizar a indicação do tucano Álvaro Cagnani [foto à direita], atualmente vereador, a vice na chapa do pré-candidato a prefeito do município Sul mineiro, Geraldo Thadeu (PSD) [foto abaixo].
Nesta dobradinha, com vistas à eleição no dia 07 de outubro, o PSD e o PSDB contarão com o apoio da coligação que é formada pelo PV, PRB, PR, DEM, PSC e PP.
A convenção, que será realizada até às 22h, no plenário da Câmara contará com a participação de todos os filiados do PSDB e pré-candidatos da legenda, que terão os nomes definidos e as candidaturas oficializadas, com a definição do número eleitoral que constará na cédula.
Além da coligação majoritária, a executiva tucana vai reafirmar a união proporcional com o PRB, visando à indicação dos 30 candidatos a vereador pelo partido. A proposta da agremiação é lançar chapa completa, preenchendo todas as vagas com homens e mulheres na proporção como prevê a lei.

(*) Com informação Assessoria de Imprensa PSDB/Poços de Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.