sábado, 5 de outubro de 2013

Projeto Correr é Viver acontece neste domingo

O projeto Correr é Viver realiza sua terceira etapa neste domingo, 06, às 9h, no mini-terminal de linhas urbanas da zona Leste, próximo ao Colégio Dom Bosco, em Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais. Uma festa do esporte para crianças e jovens de 5 a 16 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento. O projeto tem patrocínio do Grupo DME.

Esta é a terceira etapa do projeto, que teve início em maio deste ano na zona Sul do município e realizou a segunda etapa em setembro, na zona Oeste. A etapa final acontece no Centro, no dia 9 de novembro.

Os atletas de todas as categorias, que chegarem até o 13.º lugar, ganharão troféus e medalhas. E todos os atletas receberão lanche, fruta, água e certificado de participação.

As categorias em disputa são:

5 a 8 anos - masculino lobo/feminino loba

9 a 11 anos - masculino leopardo/feminino onça

12 a 14 anos - masculino tigre/feminino tigresa

15 a 16 anos - masculino leão/feminino leoa

Fonte: AICS/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.