quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Roberto Carlos não fará especial de fim de ano

Rio de Janeiro, RJ, Brasil - O cantor Roberto Carlos não gravará seu tradicional show especial de fim de ano exibido na Globo. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
A emissora reexibirá a apresentação do Rei em Jerusalém e reeditará o material, incluindo uma entrevista exclusiva feita por Glória Maria.
A Globo alega que decidiu reexibir o show atendendo aos telespectadores que não puderam assistir a apresentação, e que o conteúdo ecumênico teria a ver com o espírito da época de festas.
É a primeira vez, em trinta anos, que a Globo reprisa um show completo de Roberto Carlos em seu especial, sem material inédito.
Já o tradicional coral de fim de ano da Globo vai ter a participação do cantor. Roberto cantará a música Um novo tempo junto com 130 profissionais da emissora.

(*) Com informaçãoTerra e Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.