terça-feira, 17 de abril de 2018

FLIPOÇOS 2018 TEM LANÇAMENTO OFICIAL NESTA QUINTA



Obra do artista plástico Marcelo Abuchalla marcará evento
A 13ª edição da Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e o Festival Literário Internacional de Poços de Caldas (Flipoços 2018) entra na contagem regressiva para sua abertura, no próximo dia 28, no Espaço Cultural da Urca.
Assim, dentro do vasto calendário de atividades programadas pela GSC Eventos, acontece, nesta quinta-feira, 19, às 19h, o Lançamento Oficial do Flipoços 2018.
O evento será realizado no Pátio do Museu Geográfico e Histórico de Poços de Caldas, quando acontecerá a inauguração da obra “Fragmentos Arquitetônicos de Poços de Caldas”, idealizada pelo artista plástico Marcelo Abuchalla que, logo após, de acordo com a programação do evento, está prevista uma coletiva de imprensa juntamente com curadora do Flipoços, Gisele Corrêa Ferreira.
A programação oficial completa do Flipoços 2018 e da 13ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas podem ser acompanhadas através Tno site www.flipocos.com.
Fonte: Jéssica Balbino, jornalista e produtora cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.