sexta-feira, 27 de abril de 2018

RÚSSIA PREPARA SÍRIA PARA NOVOS BOMBARDEIOS


Forças de defesa aérea da Síria abateram 46 mísseis norte-americanos e Rússia estuda um míssil de cruzeiro Tomahawk
A Rússia vai formar militares sírios para que dominem os sofisticados sistemas antiaéreos S-300, após a condenação de Moscou sobre os bombardeios perpetrados pelos Estados Unidos da América, Reino Unido e França, em meados deste mês.
De acordo com o chefe-adjunto do estado-maior das forças armadas russas, Sergei Rudskoi, os novos engenhos militares seguirão para a Síria em breve.
"Especialistas russos continuarão a ensinar os soldados sírios e vão, também, fornecer assistência para que dominem os novos sistemas de defesa aérea que serão entregues num futuro próximo", informa.
Rudskoi informou, ainda que a forças de defesa aérea da Síria abateram 46 mísseis norte-americanos e que a Rússia prevê estudar um míssil de cruzeiro Tomahawk, dos Estados Unidos, capturado por forças sírias, para melhorar os seus próprios mísseis.
Os bombardeios ocorreram como retaliação de Washington, Paris e Londres, pelo alegado ataque com armas químicas, em sete de abril, na cidade de Douma, perto de Damasco e que matou mais de 40 pessoas.
Acompanhe o vídeo notícia através do link https://youtu.be/2Mdx6Uwsy3s.
Fonte: EuroNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.