sexta-feira, 27 de abril de 2018

VILA JUNQUEIRA SEDIA ENCONTRO FILATÉLICO E NUMISMÁTICO


Evento se destina a troca de informações, bem como de selos, cédulas e moedas, além de venda
O Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas, que funciona na antiga Vila Junqueira, localizada à Rua Padre Henri Mothon, s/n, no Centro do município Sul mineiro, ao lado do Espaço Cultural da Urca, abre suas portas para sediar, na tarde deste sábado, 28, o tradicional Café Encontro do Clube Filatélico e Numismático de Poços de Caldas, evento que acontece no último sábado de cada mês.
O encontro é aberto ao público em geral e durante o Café os participantes têm oportunidade de tratar sobre diversos assuntos, como, troca e venda de selos, cédulas e moedas em duplicidade e esclarecimento de dúvidas e auxílio na coleção.
No Café Encontro de amanhã também deverá ser tratado detalhes quanto à próxima mostra temática Filatélica e Numismática sobre Personalidades, bem como os preparativos para a eleição da nova Diretoria.
Assim como sempre acontece a cada evento, ao final do encontro será sorteado um brinde entre os participantes que estiverem presentes.
O Café Encontro deste mês de abril será realizado das 14h às 17h30 e a Diretoria do Clube Filatélico e Numismático orienta os associados para que, podendo, levem seus catálogos para auxílio aos iniciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.