quinta-feira, 21 de abril de 2011

Literatura: 'Vias Paralelas' chega à livraria

Poços de Caldas, MG – Já está à disposição dos amantes da leitura e da literatura, na Livraria Castro Alves, à Rua Rio de Janeiro, 385, no Centro de Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais, a obra “Vias Paralelas”, de autoria de
J. Dirceu G. Izidoro, editado este ano pela Editora Multifoco, é um romance com 230 páginas.
Depois de passar por uma transmutação de tempo, despertando numa época e num lugar desconhecidos; depois de se desvencilhar de sensações nauseantes e de amarrilhos imaginários; depois de romper as névoas que emparedavam a visão e vencer ansiedades; ele adormeceu enfim às margens de um arroio de águas cristalinas. Ao despertar, tudo se completou, e Flamarion viveu, ou reviveu, uma história fantástica. Sophia, a mais bela visão que ele jamais sonhara igual, olhos azuis, esbelta, inteligente e sensível, lhe proporcionou uma vida em plenitude, que outra igual não poderia existir.
Todavia, tão abruptamente quando sua chegada àquela época, ele se viu de volta ao futuro, viajando pelas vias do tempo, para acordar na UTI de um hospital.
Não mais como Flamarion, e sim como Flávio, aquela experiência se evidencia de tal forma na sua consciência, que ele se confunde entre o esquecimento atual e as lembranças vivas de um tempo distante. A saudade de Sophia então se faz companhia de Flávio, alimentando uma sensação de que algo ficou por saber.
E isso o atormentava...
Vias Paralelas é uma historia de amor, na revivência do espírito, enquanto o cérebro se apaga num coma profundo após um acidente de automóvel.
Além de estar na Castro Alves, a obra literária “Vias Paralelas” pode ser adquirida ao preço de R$ 40,00 através dos telefones (35)9995-7316 ou 3712-2934.
Vale ressaltar que trata-se de um publicação sob a chancela da Associação Sul Miniera de Imprensa (ASI), cujas instalações estão à Rua Pernambuco s/n, sala 16, sobreloja do Mercado Municipal, no Centro de Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.