sexta-feira, 4 de maio de 2012

Leoa tenta atacar criança através de parede de vidro em zoo

O vídeo de uma leoa tentando atacar uma pequena criança através da parede de vidro no zoo de Oregon, em Portland, tornou-se viral. Em apenas dois dias, o vídeo já foi visto mais de 1,3 milhões de vezes.
As imagens mostram Kya, uma leoa habitualmente pacífica, tentando atacar com as patas e morder o pequeno Jack Baltzor, que vestia um casaco preto-e-branco semelhante à pelagem de uma zebra.
As imagens foram captadas pela mãe da criança de quatro anos. Durante os ataques da leoa, o pequeno Jack mantém uma calma olímpica, dizendo “Kitty, Kitty” (Bichano, bichano... em tradução livre).
A mãe de Jack disse que não se tinha apercebido de que o seu filho parecia uma zebra até ter chegado a casa. “Os animais, pelo visto, notaram. Outros animais, como jaguares e crocodilos, aproximavam-se das paredes de vidro das jaulas e ficavam a olhar para Jack”, relatou.

(*) Com informação Diário Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.