sábado, 4 de agosto de 2012

Fabíola Fernandes é Poços de Caldas no Miss Minas Gerais

21 anos de idade, 54 kg, 1,72m de altura, 90 cm de busto, 61 cm de cintura, 91 cm de quadril são alguns dos inúmeros atributos dessa linda e meiga poços-caldense, estudante do curso de Direito da PUC e que está representando o município Sul mineiro no concurso Miss Minas Gerais 2012 neste sábado, 04, em Belo Horizonte, evento que é promovido pelo Grupo Bandeirantes de Telecomunicação.
Além de ser modelo, já ter feito inúmeras campanhas e participado de diversos concursos, Fabíola Fernandes [foto] sustenta, entre os títulos conquistados, o de segunda colocada na etapa Top Model e o de 1ª colocada no Beautiful Beach (melhor corpo) durante o Miss Brasil Turismo 2010, oportunidade em que a jovem poços-caldense representou o estado do Maranhão.
Vale destacar que diferentemente da Miss Poços de Caldas 2012, Rubiana
Freire
[foto ao lado]
, eleita durante concurso, Fabíola Fernandes foi selecionada pela comissão julgadora do evento estadual. Nesta edição, os organizadores abriram a possibilidade de haver duas representantes de uma mesma cidade, assim, enquanto Rubiana Freire foi eleita durante etapa municipal, Fabíola Fernandes foi selecionada pelo júri nomeado pelo Grupo Bandeirantes.
Quanto ao Miss Minas Gerais 2012, a representante de Poços de Caldas já é uma vitoriosa. Fabíola Fernandes está entre as 25 mulheres mais lindas do Estado.
Para chegar a este ponto, ela participou de uma seleção entre mais de 500 inscritas e, em uma segunda etapa, disputou o direito de estar no concurso com outras 101 candidatas.
A Miss Minas Gerais 2012 será conhecida somente no próximo dia 08, a partir das 22h, com transmissão ao vivo pela Band, mas, antes disso, três etapas, que acontecem hoje, 04, separam as candidatas da noite de glamour.
A primeira etapa é o desfile de biquíni, a qual elimina 10 candidatas e credencia as demais para a segunda etapa, que é uma entrevista individual junto ao corpo de jurados nomeado pela Band. Esta etapa elimina outras 10 e define as cinco finalistas.
A partir daí, as candidatas retornam aos seus municípios, acompanhadas por uma equipe de reportagem da Band, para a produção de um clipe.
Prestes a sair de viagem rumo à capital mineira, Fabíola Fernandes recebeu o jornalista P. A. Ferreira e a operadora de imagem Adriana Fernandes para uma entrevista exclusiva. Acompanhem, nos vídeos abaixo, as respostas e conheça um pouco mais da representante poços-caldense no Miss Minas Gerais 2012.

Você acredita que os trabalhos que já fez e os concursos dos quais participou lhe dão, de alguma forma, maior segurança para estar no Miss Minas Gerais 2012?
Qual é a sua expectativa em relação às etapas deste sábado e que antecedem o grande anúncio, no próximo dia 08?
Você já é uma das 25 mulheres mais lindas de Minas Gerais. Como você encara isso?
Dentro de um mês e meio acontece, em São Paulo, no Memorial da América Latina, o Miss Brasil 2012. Qual a sua expectativa em representar Minas Gerais neste concurso?
Veja, abaixo, o clipe produzido por Adriana Fernandes com as fotos cedidas pela representante de Poços de Caldas no Miss Minas Gerais 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.

Postar um comentário