quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Outlook.com atrai mais de um milhão de usuários em seis horas

Depois da substituição do Hotmail pelo Outlook.com, ontem, 31, mais de um milhão de pessoas se cadastraram para o serviço, divulgou a Microsoft, segundo o site CNET. O comunicado veio através de tweet do perfil oficial @Outlook, anunciando o resultado seis horas depois do serviço ir ao ar.
A atualização do Hotmail foi feita na tentativa de reverter as perdas no mercado
ocasionadas pelo crescimento do Gmail, do Google. O portal Outlook.com traz uma renovação visual com o objetivo de conquistar usuários das redes sociais.
Na prática, para os usuários do Hotmail.com, a mudança significa apenas uma alteração na interface no serviço de e-mail. O novo visual, que já está disponível no Brasil, não representará nenhuma alteração nos endereços de e-mail dos usuários.
O novo serviço de e-mail traz novas funcionalidades, como caixa de entrada integrada com redes sociais, permitindo receber atualizações do Facebook ou do Twitter. Além disso, o Outlook.com terá integração com o Skype, permitindo realizar chamadas de vídeo diretamente do e-mail.
Outros serviços da companhia estão presentes no novo e-mail. Os usuários podem enviar fotos e documentos pelo SkyDrive – serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft – em vez de anexar arquivos à mensagem. O Outlook.com ainda disponibiliza um serviço web que permite visualizar e editar arquivos de Word, Excel e PowerPoint sem sair da caixa de entrada.

(*) Co0m informação JB/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.