quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CAIXA inaugura novas casas lotéricas no Sul de Minas

Novas unidades serão inauguradas em São João da Mata, Poços de Caldas e Ibitiura de Minas, ampliando a rede de atendimento da CAIXA

A Caixa Econômica Federal inaugura, nesta quinta-feira, 02, uma unidade lotérica em São João da Mata. A Lotérica Ponto da Sorte, situada à Rua Maria José de Paiva, 385, no Centro da cidade, é a primeira unidade instalada no município e atenderá a comunidade de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h.
Na sexta-feira, 03, o município de Poços de Caldas recebe mais uma unidade lotérica. Localizada na Avenida Monsenhor Alderigi, 242, no Bairro Country
Club,a nova lotérica recebeu o mesmo nome do bairro onde está situada, em uma região que apresenta significativo crescimento residencial e empresarial. Seu horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábado das 9h às 13h. A rede da CAIXA em Poços de Caldas conta com 79 pontos de atendimento distribuídos em duas agências, 2 salas de autoatendimento, 1 Posto de Atendimento (PA), 1 Posto de Atendimento Eletrônico (PAE), 12 casas lotéricas (já incluindo a nova unidade) e 54 correspondentes CAIXA Aqui (16 com equipamento CAIXA Aqui e 38 negociais). Além da Rede Banco24horas, com 2 equipamentos, à qual a CAIXA também é associada, e da rede externa de caixas automáticos compartilhada com o Banco do Brasil, acrescentando mais 5 terminais daquele banco.
Já na segunda-feira, 06, o município de Ibitiura de Minas recebe também sua primeira unidade lotérica. Localizada na Rua Antônio Pinto de Carvalho, 27, no Centro da cidade, a Gold Lotérica, conta com um espaço de 45m² para atendimento aos clientes. Seu horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábado das 9h às 14h.
A inauguração das novas unidades lotéricas irá proporcionar mais facilidade à população para apostar nas Loterias da CAIXA e comodidade para utilizar serviços bancários como: benefícios sociais, pagamento de contas e realização de negócios, próximo de suas residências.
“A CAIXA dá prosseguimento à política de expansão de sua rede, com a finalidade de oferecer à população novas possibilidades de atendimento e realização de negócios”, comentou o gerente regional da CAIXA, Aurélio Lino de Almeida.
Serviços:
Inauguração da Loteria Ponto da Sorte
Data: 02 de agosto de 2012 (quinta-feira)
Hora: 10h
Local: Rua Maria José de Paiva, 385 – Centro – São João da Mata (MG)

Inauguração da Lotérica Country Club
Data: 03 de agosto de 2012 (sexta-feira)
Hora: 9h
Local: Avenida Monsenhor Alderigi, 242 – Bairro Country Club – Poços de Caldas (MG)

Inauguração da Gold Lotérica
Data: 06 de agosto de 2012 (segunda-feira)
Hora: 16h
Local: Rua Antônio Pinto de Carvalho, 27 – Centro – Ibitiura de Minas (MG)

(*) Com informação AI/CAIXA – Regional Sul de Minas (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.