sábado, 4 de agosto de 2012

Cidadão pode acompanhar andamento do PAC pela internet


Para permitir ao cidadão entender o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, anunciou, no último dia 26, a liberação de um hotsite na internet com perguntas e respostas sobre o PAC.
O interessado deve o acessar o endereço eletrônico http://www.pac.gov.br/sobre-o-pac, que inclui uma seção com perguntas e respostas sobre o programa. De acordo com o governo, o objetivo é divulgar e atualizar as informações sobre as principais obras e ações do PAC 2, além de permitir o acesso a outros dados do programa, como ações institucionais e econômicas, oportunidades de negócios, relatórios, infográficos e vídeos.
De acordo com técnicos do Planejamento, as informações serão divulgadas por meio de notícias produzidas em textos, vídeos, áudios e infográficos. A expectativa é fazer a divulgação também por meio das redes sociais e ferramentas de compartilhamento de conteúdo na internet.
O hotsite também dispõe de um mapa com todas as obras do PAC 2, que pode ser acessado em http://www.pac.gov.br/noticia/8a670671.

(*) Com informação Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.