segunda-feira, 16 de setembro de 2019

PRESIDENTE DO SENADO MANIFESTA APOIO À SANTA CASA DE POÇOS DE CALDAS

Ministério da Saúde deve ajudar Santa Casa
na compra de equipamentos.
(foto divulgação)
Davi Alcolumbre (DEM-AP) enviou ofício ao ministro da Saúde perguntando a possibilidade de aquisição de equipamentos para o Hospital
O Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, recebeu, recentemente, um ofício assinado pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmando que foi encaminhado ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, um ofício consultando a possibilidade de o Ministério ajudar na aquisição de equipamentos para o Hospital local.
Ofício foi enviado para o superintendente
da Santa Casa, Dr. Azér Zenun.
(foto: Ascom Santa Casa)
Esse ofício é resposta de um pedido do superintendente da Santa Casa, Dr. Azér Zenun, que recentemente esteve em Brasília e entregou no gabinete do presidente do Senado um ofício solicitando apoio ao Hospital na compra desses novos equipamentos.
Dr. Azér é amigo pessoal do presidente do Senado, inclusive o tratando com o carinhoso apelido de Davizinho. “O senador Davi Alcolumbre, hoje presidente do Senado, eu tive a oportunidade de conviver por vários anos na Câmara dos Deputados. Ele era vizinho de gabinete, quando eu era chefe de gabinete do deputado Geraldo Thadeu. Carinhosamente, eu sempre lhe chamei de Davizinho. Ele foi de nosso convívio de muito tempo lá em Brasília. Inclusive, ele participou quando o deputado Geraldo Thadeu era presidente da Comissão de Minas e Energia. Ele era membro indicado pelo DEM, legenda na qual ele faz parte. Nós temos um relacionamento de amizade, respeito e muito carinho. Depois ele se tornou senador, hoje ele é presidente do Senado. Uma pessoa super importante para o país, da qual temos liberdade de conversar e de pedir”, conta Dr. Azér.
Deputado Davi Alcolumbre (DEM-AP).
(foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
“Fui a Brasília, não consegui encontrá-lo pessoalmente e deixei um ofício para que, dentro das possibilidades, ele pudesse ajudar a Santa Casa. Para nossa surpresa, uns 20 dias depois, eu tive a alegria de receber um telefonema de seu chefe de gabinete, Paulo Golden, que também é um grande amigo, no qual trabalhamos juntos, inclusive em parcerias em projetos dentro da Câmara dos Deputados. Quando ele viu meu nome, ligou para confirmar e, a partir disso, veio o ofício do presidente Davi Alcolumbre, o que nos deu muita alegria, muita satisfação. Ele fez o encaminhamento para o ministro da Saúde e agora nós estamos na expectativa que ele abra as portas para nós”, completa o superintendente da Santa Casa.
Fonte: Ascom Santa Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.