quarta-feira, 28 de agosto de 2019

COMO REVELAR O CONTEÚDO DE MENSAGENS APAGADAS NO WHATSAPP WEB

Aplicativo não traz uma forma de recuperar mensagens apagadas, para isso é necessário usar programas de terceiros, uma extensão
O WhatsApp é um dos principais aplicativos utilizados para a troca de mensagens com os seus contatos, sejam para questões pessoais ou até mesmo profissionais. Ao utilizar o aplicativo, você provavelmente já se deparou com uma mensagem apagada e deve ter tido curiosidade sobre o que foi enviado ali, qual era o seu conteúdo.
O Olhar Digital já mostrou anteriormente como revelar o conteúdo de mensagens apagadas no smartphone e agora lhe traz uma solução para ser usada nos computadores com o WhatsApp Web. A seguir, veja como revelar o conteúdo de mensagens apagadas do WhatsApp Web.
Importante
O WhatsApp Web, assim como o WhatsApp para celulares, não traz uma forma de recuperar o conteúdo de mensagens apagadas. Assim, para realizar tal tarefa é necessário fazer o uso de programas de terceiros, que neste caso é uma extensão.
Passo a Passo
Assim como foi dito acima, para revelar o conteúdo de mensagens apagadas do WhatsApp Web é necessário fazer o uso de uma extensão ou complemento, que funciona no Chrome. Confira:
1) Realize o login no WhatsApp Web normalmente;
2) Acesse este link da extensão WA Web Plus;
3) Na página aberta, clique em “Usar no Chrome”;
4) Na mensagem que surge, clique em “Adicionar extensão”;

5) Após ter instalado a extensão, vá para a guia do WhatsApp Web;
6) Agora, selecione uma conversa, que esteja com uma mensagem apagada;
7) A mensagem revelada ficará com um ícone sinalizando, que ela foi originalmente apagada e terá o seu conteúdo revelado.
Pronto! Agora, você já sabe como revelar o conteúdo de mensagens apagadas no WhatsApp Web.
Fonte: Portal Notícias Wiy Solutions/Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.