quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sabrina Sato faz ensaio com look de Carnaval

Sabrina Sato fez ensaio inspirado no Carnaval para o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, colunista da revista “Quem Acontece”. O figurino utilizado pela apresentadora teve como base o samba-enredo da Escola de Samba carioca Unidos de Vila Isabel, na qual ela desfilará como rainha de bateria.
As roupas usadas nas fotografias são compostas por itens étnicos, que remetem à África e à força da natureza.
Para se preparar para a folia, Sabrina revelou à publicação que tem se preparado há pouco tempo para o desfile. “Há três semanas tenho feito academia para trabalhar a parte muscular, sambado nos ensaios com exercício aeróbio, além de fazer aulas de kuduro", revelou.
“Não abro mão de doces nem de cerveja”, disse a apresentadora ao comentar que não faz grandes sacrifícios para manter a boa forma. “Mas não como feijão, nem repolho. Nada que possa dar gases ou deixar a barriga estufada”, completou.

(*) Com informação Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.