quinta-feira, 23 de maio de 2019

MOTOBOY MAIS QUERIDO DA INTERNET FAZ SHOW EM PROL DA SANTA CASA

Acompanhado do comediante Bruninho Mano, João da Nica faz show imperdível no teatro da Urca
Neste sábado, 25, às 20h30, no Teatro Benigno Gaiga, Espaço Cultural da Urca, localizado à Praça Getúlio Vargas (Praça do Relógio Floral), área central de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, o motoboy mais amado do Brasil, o comediante João da Nica, faz um show imperdível em prol do Hospital da Santa Casa de Misericórdia da cidade. Sensação da internet, o cômico promete levar todo mundo as gargalhadas ao lado do também comediante Bruninho Mano.
Os ingressos custam a partir de R$20 e podem ser adquiridos no site megabilheteria.com ou nos pontos de venda: Bangoo (Rua Rio de Janeiro, 30 – 3715-1684); Big Motos (Rua Marechal Deodoro, 314 – 3722-7409) e Boldor (Avenida João Pinheiro, 833 – 3722-6804).
Carreira
João da Nica começou sua carreira como ator no teatro do parque temático Hopi Hari, onde trabalhou entre 1999 e 2006. Nesse período participou de vários comerciais de TV e fez participações em novelas e filmes, tais como Chiquititas, De Pernas pro Ar e Serra Pelada.
Em 2006 foi desligado do parque e abriu uma empresa de entregas, onde atuava como motoboy. Daí foram surgindo as histórias que João da Nica transformava em vídeos para a internet cheios de irreverência, sarcasmo, acidez e, acima de tudo, muito bom humor. Esses vídeos autorais do João da Nica o levaram a vários programas de tv como Mais Caminhos, Balanço Geral e Programa da Eliana. Sem contar participações em canais do YouTube como Richard Rasmussen e Insanus Produções. Atualmente tem um canal com mais de 430 mil inscritos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Santa Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.