sábado, 11 de maio de 2019

ORAÇÃO ÀS MÃES

Obrigado, ó Deus, pela mãe que me deste!
Sua presença serena inspira-me confiança;
Seu serviço constante ensina-me a amar;
Sua vivência simples desperta-me para a fé;
Seu olhar profundo inspira-me bondade;
Sua ternura leva-me a acolher;
Seu semblante tranquilo fala-me do teu rosto materno, ó Deus!
Neste dia dedicado às mães, o Universo inteiro canta, Senhor,
as maravilhas que operaste nesta criatura maravilhosa
e boa: obra-prima de tuas mãos.
Acompanha, Senhor, minha mãe, nas alegrias e nas lágrimas, nos trabalhos e nas preocupações.
E quando suas forças diminuírem e a idade avançar, que eu redobre a minha ternura para que a solidão não a possa alcançar.
Abençoa, ó Deus, minha mãe!
Abençoa também todas as mães!
Amém.
Convido a todos e todas ouvirem a Oração de São Francisco: https://youtu.be/az5R7V46ZNA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.