segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Afastamento de Rafinha Bastos divide opiniões no Twitter

"Espero que Rafinha Bastos aprenda a lição", diz Márcio Garcia. Internautas dividem a opinião sobre o afastamento de Rafinha Bastos

Após o anúncio de que Rafinha Bastos [foto] não estará na bancada do CQC na noite desta segunda-feira, 03, internautas levaram o nome do humorista ao Trending Topics Mundial. Tuiteiros dividiram opiniões sobre o afastamento de Rafinha Bastos da atração da Band. Alguns fãs aproveitaram o microblog para manifestar seu apoio, enquanto outros internautas concordaram com a ação da emissora em afastar o humorista.
"Sem o Rafinha Bastos eu não assisto mais o CQC" e "Rafinha Bastos independentemente de qualquer coisa. Você é a graça do programa" foram algumas das mensagens postadas pelos fãs do humorista, que defendem a permanência de Rafinha Bastos no programa.
Já outros internautas repudiam as piadas de Rafinha e publicaram no microblog: "Isso passa longe de ser humor, é crime!" e "O Rafinha Bastos só faz piadas de péssimo gosto. Estava na hora de afastá-lo mesmo!"
"Espero que @rafinhabastos aprenda a lição e saiba usar sua mente rápida e criativa com mais bom senso na próxima!!! Ponto pra Band!!!", escreveu Márcio Garcia [foto à esq.] em seu Twitter.
Nany People, participante da terceira edição de A Fazenda, saiu em defesa do humorista e disse que suas palavras não irão interferir no fato de ser fã do rapaz.
"Redundante crucificar @rafinhabastos !Me permito continuar sendo fã de sua inteligência e seu espirito indomável e gaudério por excelência!", escreveu Nany em seu perfil no Twitter.
Rafinha Bastos foi afastado do CQC por declarar ao vivo que comeria a cantora Wanessa Camargo e seu bebê.
Assessores e o empresário do humorista não confirmaram se haviam recebido alguma notificação oficial da emissora e declararam que ele estava preparado para apresentar o CQC.

(*) Com informação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.