quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cunhada de Michel Temer faz ensaio para a 'Playboy'

Fernanda Tedeschi, cunhada do vice-presidente da República do Brasil, Michel Temer, deu uma prévia de seu ensaio para a revista Playboy, que sairá em alguma das próximas edições. A ex-comissária de bordo e estudante de direito estará na seção Happy Hour de outubro, em fotos provocantes.

"No começo, meu cunhado não gostou muito. Minha mãe ficou brava e minha irmã se surpreendeu", disse a loira sobre a reação de sua família à notícia de que posaria nua. Fernanda ainda contou seus planos para o futuro: "quero me candidatar nas próximas eleições", referindo-se à candidatura como vereadora de sua cidade, Paulínia, no interior de São Paulo.

(*) Com informação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.