quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Em comunicado, Record repudia ataques de Datena

São Paulo, SP - Por meio de comunicado, a Rede Record anunciou que repudia os ataques que sofreu por José Luiz Datena. Em seu programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, exibido ontem, 04, o apresentador disse: "eu confio na Justiça. Vocês acham que mandam no mundo? Aqui para vocês", mandando um gesto que representa uma "banana".
Ainda em seu comunicado, a Record esclarece que recorreu à Justiça para garantir os direitos previstos em contrato, se referindo à saída de Datena, que deixou a emissora após quase dois meses sob o comando do Cidade Alerta. "Recorremos à Justiça porque os acordos foram rompidos de forma unilateral pelo apresentador."
"A Record reafirma a sua confiança na Justiça e informa que, apesar da falta de serenidade, das ofensas que vem sofrendo, pretende se manifestar apenas nas ações e processos que estão em andamento no Poder Judiciário", finalizou a emissora.
Pela quebra unilateral do contrato, a Record exige que o apresentador pague multa de R$ 30 milhões e, para garantir este recebimento, pediu à Justiça a penhora de bens de Datena.
Em junho, ele deixou a Band e foi para Record. Depois de 45 dias, Datena estava de volta à Band.
Clique no link - http://www.youtube.com/watch?v=jb4NBo_ftDo&feature=player_embedded - e assista trecho do programa no qual Datena critica a emissora onde ficou menos de dois meses.

(*) Com informação Terra e Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.