segunda-feira, 3 de outubro de 2011

iPhone brasileiro entra na lista de rumores de evento da Apple

O iPhone 4 seria fabricado na fábrica da Foxconn em Jundiaí, interior de SP

São Paulo, SP - A descoberta de que a taiwanesa Foxconn poderia estar produzindo iPhones 4 no Brasil noticiada pelo blog Gizmodo entrou na lista de rumores sobre o que a Apple pode anunciar em seu evento nesta terça-feira, 04. Segundo o Gizmodo, fontes da fábrica da Foxconn em Jundiaí, no interior de São Paulo, vazaram um novo modelo que, tudo indica, terá menor capacidade e será mais barato produzido no País.
O blog de tecnologia americano Tech Crunch incluiu o modelo brasileiro entre um possível anúncio da Apple nesta terça-feira. Segundo o blog, entre os pontos que reforçam que o produto pode ser anunciado amanhã são os protótipos vazados, além da estratégia de vender um iPhone abaixo de US$ 100 para barrar o crescimento do Android e do Windows Phone 7 e o fato de que o iPhone 4 ainda é um aparelho com poder suficiente para a maioria dos usuários. Por outro lado, o site considera que não se pode confiar em "vazamentos infundados".
O site de negócios Business Insider afirma que a informação do aparelho fabricado no Brasil "parece ser a confirmação de que a Apple está produzindo uma nova leva de iPhone 4, com preços de US$ 99,99 ou menos, incluindo apenas 8 BG de armazenamento", diz o site.

(*) Com informação Terra e Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.