sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sérgio Azevedo assina filiação ao PSDB nesta sexta

Poços de Caldas, MG - Sérgio Azevedo, presidente da Cooperativa dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas (Coopoços), município do Sul de Minas Gerais, assina a ficha de filiação do PSDB nesta sexta-feira, 07, às 20h, na sede da agremiação na área central da cidade. A cerimônia contará com a presença da executiva e do deputado estadual Carlos Mosconi, filiados do partido em Poços de Caldas e demais integrantes dos partidos que compõem o bloco político na cidade.
Sergio é engenheiro de profissão e servidor público de carreira há 18 anos. A partir desta sexta-feira passa a integrar o PSDB após oito anos nas fileiras do PMDB, partido pelo qual disputou duas eleições para a Câmara de Vereadores, conseguindo boas votações. Em uma delas foi o 11° mais votado, com 1572 votos. Como suplente assumiu cadeira na Casa por 20 dias. “Só não fui eleito devido à lei das coligações em vigência na época”, lembra.
Desde 2002 na Presidência da Coopoços, Sérgio, junto com todos os demais integrantes da Diretoria, viu a instituição se recuperar financeiramente. Atualmente, a entidade é saudável e oferece diversos serviços e benefícios a mais de três mil cooperados.

(*) Com informação AI/PSDB-Poços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.