domingo, 9 de outubro de 2011

Ricardo Gomes promete voltar em fevereiro

Animado com sua recuperação, o comandante trabalha para reassumir a nau vascaína no início de 2012

Rio de Janeiro, RJ - O clima de alegria e esperança retornou a São Januário e, desta vez, a expectativa é que permaneça por muito tempo. Em entrevista concedida ontem, 08, ao Jornal Extra, o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, falou sobre a recuperação do Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em agosto, durante o clássico contra o Flamengo, do sonho de receber a faixa de Campeão Brasileiro diante de sua torcida e equipe e mostrou ânimo para enfrentar os novos desafios que virão pela frente.
Comunicando-se com alguma dificuldade, mas bastante motivado, o técnico planeja retomar as atividades em fevereiro, a tempo de assumir o time para a Libertadores. “Penso em voltar em fevereiro. Eu e os médicos estamos tentando fazer o melhor possível”, comentou o comandante.
Para Ricardo, o fator genético somado a alguma negligência de sua parte fez com que ele sofresse o episódio de AVC. “Meu pai teve a mesma coisa com 43 anos. Ele se recuperou, mas morreu vítima de outro AVC. Foi má fabricação”, disse rindo. “Eu tinha alguns picos de pressão, mas fui negligente. Tudo isso aconteceu porque fui burro. Tenho que ter mais cuidado. Eu não tomava remédio de pressão. E isso é tão simples”, completou.
Sobre a conquista do Brasileirão deste ano, Ricardo elogiou o trabalho de Cristóvão Borges e afirmou com convicção que a equipe tem feito boa campanha e tem tudo para ganhar o campeonato. “Estou esperançoso. O time está indo muito bem”, afirmou.
Ricardo Gomes, que acompanhou todas as rodadas em que o Vasco atuou desde que estava no CTI, promete comparecer a São Januário ainda este ano, porém na condição de torcedor para assistir às disputas finais do Campeonato Brasileiro.

(*) Com informação eBand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.