segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Google lança cerveja

O Google acaba de lançar sua cerveja. Isso mesmo que você leu! A empresa fez uma parceria com a cervejaria americana Dogfish Head e produziu a chamada URKontinent, que reúne ingredientes do mundo todo, escolhidos através de sugestões feitas pelos próprios funcionários do Google.
A nova bebida fará sua estreia na cidade de Denver, em um festival que reúne marcas de todo o mundo. Ao menos até o momento, a produção da URKontinent constituirá uma edição limitada. Em sua composição, estão ingredientes vindos de várias partes do mundo: uma espécie de chá verde da África, por exemplo, dá um aroma diferente, e um mel específico da Califórnia acrescenta uma doçura sutil.
De acordo com o site CNet, um porta-voz da empresa disse que o Google não pretende lucrar com a venda da bebida e que ela foi desenvolvida por “um grupo de empregados da própria empresa que é aficionado por cerveja artesanal”. O executivo também comenta que o Google não tem planos para entrar no ramo cervejeiro.
O grupo de desenvolvedores experimentou a bebida durante um hangout no Google+. Pela reação, a cerveja ficou realmente saborosa. Segundo o Huffington Post, o Great American Beer Festival, nos EUA, teve a URKontinent à disposição do público para ser degustada.

(*) Com informação MundoConectado.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.