quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ibope aponta torcidas iguais de Corinthians e Flamengo entre consumidores de esporte

Estudo sobre audiência na internet e na TV nas 12 principais regiões metropolitanas aponta 13% de preferência para cada clube

Brasil, América do Sul - O Ibope divulgou ontem, 04, uma pesquisa sobre dados relacionados ao consumo do esporte na internet e na televisão - números de rádio e revista serão divulgados em breve. O estudo foi realizado nas 12 maiores regiões metropolitanas do país. Nos locais pesquisados, Corinthians e Flamengo estão atualmente empatados em número de torcedores que buscam por esporte nos meios analisados, com 13% da preferência cada. O Ibope só divulgou os três clubes que aparecem na sequência. São eles o São Paulo (8%), Palmeiras (6%) e Cruzeiro (4%).
As entrevistas para a pesquisa foram realizadas entre os meses de abril e julho deste ano. Foram ouvidas 9 mil pessoas acima de dez anos de idade. A abrangência representa 50 milhões de pessoas. As regiões metropolitanas pesquisadas foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Distrito Federal, Curitiba, Porto Alegre e outras três não divulgadas.

(*) Com informação GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.