sábado, 9 de julho de 2011

Vice-presidente da República sofre tentativa de assalto

Fato ocorreu em área nobre da cidade de São Paulo. Assaltante deixou arma de brinquedo cair e fugiu. Não foi registrado boletim de ocorrência
São Paulo, SP – Conforme divulgado neste sábado, 09, e confirmado pela sua assessoria, o vice-presidente do Brasil, Michel Temer, sofreu uma tentativa de assalto no último dia 1º, no bairro de Cidade Jardim, considerada uma área nobre da cidade de São Paulo.
De acordo com as informações da assessoria da vice-Presidência da República, o comboio de carros que transportava Michel Temer parou em um semáforo na região, quando um homem bateu seguidas vezes com o braço esquerdo no vidro do motorista do carro do meio, em que estava Temer. Mesmo com o homem apontando uma arma na mão direita, o motorista não abriu a porta.
O segurança que estava no banco do passageiro acionou o carro de trás, em que estavam mais seguranças do vice-presidente. Enquanto isso, o assaltante apontava a arma para a cabeça do motorista e forçava a maçaneta da porta.
Os seguranças saíram do veículo fortemente armados, com fuzis, o homem se assustou e saiu correndo pela rua, deixando a arma cair. Os seguranças recolheram o objeto e constataram que era de brinquedo. Como o semáforo abriu neste momento, o comboio do vice-presidente optou por não perseguir o assaltante.
A assessoria confirma que não houve registro de boletim de ocorrência porque o homem fugiu e a arma era de brinquedo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, não houve registro da tentativa de assalto em nenhuma das delegacias da região da Cidade Jardim.

(*) Com informação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.