quarta-feira, 13 de julho de 2011

Polícia investiga lesão de francesa na BA

Turista segue em coma

Salvador, BA - Uma queda acidental pode ter sido a causa da lesão da francesa Catherine Sylavaine Marth, 61 anos, que segue internada em coma induzido na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), segundo a Polícia Civil da Bahia. A turista foi encontrada no domingo em uma praia de Boipeba, em Cairu, a 220 km de Salvador.
Exames preliminares confirmaram uma lesão na cabeça. Não há indícios de violência sexual, e Catherine segue na UTI após ter sido submetida a uma craniotomia (descompressão do tecido cerebral). A francesa teria caído de um mirante a uma altura de aproximadamente 60 m, de acordo com a delegada Marita Souza, titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).
Uma equipe de investigadores da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Valença, aguarda, em Salvador, a melhora no quadro da vítima para colher seu depoimento. A delegada Marita Souza disse, ainda, que as notícias em torno do episódio ainda são desencontradas. Mauro Gomes Silva, dono da pousada onde Catherine estava hospedada, esteve no HGE, mas forneceu poucas informações. Não há registro do episódio nas delegacias de Valença e de Cairu.

(*) Com informação Agência A Tarde e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.