terça-feira, 12 de julho de 2011

Corinthians faz proposta para recontratar Tevez

O Corinthians quer recontratar o atacante argentino Carlitos Tevez e já fez uma proposta. A negociação é por empréstimo e foi aberta pelo agente do jogador, o iraniano Kia Joorabchian, e o presidente Andrés Sanchez, ex-parceiros de negócios na conturbada parceria com a MSI.
"É um velho desejo do Carlitos e vamos trabalhar nele", diz Joorabchian, sobre a possibilidade de ter o argentino no Brasil. O negócio está sendo intermediado pelo advogado Adrian Ruoco e significaria uma reaproximação oficial entre Sanchez e o iraniano – o presidente corintiano disse, quando assumiu o cargo, que evitaria fazer negócios com Kia.
Tevez ainda tem contrato com o Manchester City, da Inglaterra, e está na Argentina com a seleção de seu país na disputa da Copa América. Já declarou que não voltará para lá e quer ficar na América do Sul. O Santos chegou a procurá-lo, mas a negociação não passou de conversas iniciais.
No Corinthians, Tevez, atualmente com 27 anos, chegou em 2005, vindo do Boca Juniors, e saiu em 2006. Foi o ícone da parceria com a MSI e ídolo dos torcedores na conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano. Fez 47 jogos e marcou 31 gols.

(*) Com informação AE e DG ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.