terça-feira, 12 de julho de 2011

AADV/PC apresenta orquestra de violeiros no ‘Julhofest’

Poços de Caldas, MG – A Associação de Assistência aos Deficientes Visuais de Poços de Caldas (AADV/PC), com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, da Prefeitura de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, está promovendo a apresentação do “Grupo Ponteio – Orquestra de Violeiros de Pouso Alegre”, dentro da programação do Julhofest/2011.
A apresentação acontece no próximo sábado, 16, às 20h30, no Espaço Cultural da Urca. A programação completa está disponível no endereço www.pocosdecaldas.mg.gov.br.
Os interessados em conhecer o trabalho do “Grupo Ponteio – Orquestra de Violeiros” podem acessar os links http://www.youtube.com/watch?v=DA7uM-PybE0 (Vida Marvada); http://www.youtube.com/watch?v=ohliz16auwY (Caminheiro); e, http://www.youtube.com/watch?v=EBsAxqy0qPQ (Tristeza do Jeca).
O show é beneficente, em prol da entidade, com ingresso custando R$ 10,00. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (35) 9126-2790 ou (35) 8421-8404.

(*) Com informação AADV/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.