sexta-feira, 17 de junho de 2011

Devaneios

(*) Quanto mais eu vivo, mais percebo que dependo de mim e preciso de mim... Se Jesus salva, faça a sua parte!!! Nada é por acaso e sempre, não é, necessariamente, para o resto da vida, a não ser você mesmo, a sua alma, a sua integridade, a sua consciência.


(*) Ser amigo não é fechar os olhos e dizer que tudo está certo, ser amigo é, antes de tudo, brigar, discutir e dizer que algo não está certo. Enfim, ser amigo é não trair, seja lá como for, a confiança e sempre estar ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.