quinta-feira, 23 de junho de 2011

Índio da Costa perde a carteira em blitz da Lei Seca

Ex-presidenciável foi parado às 23h e se recusou ao bafômetro por ter bebido vinho no almoço
Rio de Janeiro, RJ – O candidato à Vice-presidência da República na chapa de José Serra nas eleições de 2010, o empresário Índio da Costa [foto], teve sua habilitação retida por se recusar a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da Operação Lei Seca, realizada no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de ontem, 22.
Conforme explicou, ele estava indo para a casa da namorada, quando foi parado pelos agentes na Av. Bartolomeu Mitre, por volta das 23 horas.
A justificativa do ex-presidenciável para recusar o bafômetro foi o fato de que teria bebido vinho durante o almoço. "Eu não sei quanto tempo o álcool fica no sangue, mas me sentia bem para dirigir. No Detran, deixei claro que havia tomado vinho no almoço. Eu parabenizo o trabalho da Operação Lei Seca e fiquei muito feliz em ver a atuação dos agentes", declarou.
A carteira de habilitação de Índio da Costa foi retida e o empresário teve que acionar um taxista para conduzir o carro.

(*) Informação O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.