domingo, 19 de junho de 2011

Aécio cai do cavalo e se afasta do Senado

Senador chegou a ser internado, sofreu fratura de costelas e clavícula, mas já teve alta
Belo Horizonte, Minas Gerais – O senador Aécio Neves (PSDB/MG) [foto ilustração] deve ficar dez dias afastado do Senado após sofrer queda de um cavalo na última sexta-feira, 17, nas proximidades da fazenda de seus familiares no município de Cláudio, Centro-Oeste mineiro.
O senador foi socorrido e levado para Belo Horizonte, onde foi atendido pelo ortopedista Rodrigo Lasmar e submetido a exames de imagem, sendo constatadas fraturas em costelas e na clavícula direita.
Aécio chegou a ficar internado por 24 horas para observação, no Hospital Mater Dei, e recebeu alta no final da tarde de ontem, 18.
O senador deve seguir orientações médicas e ficar em repouso nos próximos dias. Ele ficará com o braço imobilizado por um período de seis a oito semanas.

(*) Com informação R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.