segunda-feira, 20 de junho de 2011

Extra! Extra! Novo grupo de teatro!!!

Inscrições abertas para o curso de teatro do Atelier


Itabirito, MG – Já estão abertas as inscrições para o curso de teatro do Atelier de Artes Integradas da Prefeitura de Itabirito, município da região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, para o segundo semestre de 2011. O período de matriculas foi iniciado no último dia 15 e seguem até 29 de julho. “Itabirito sempre foi uma terra de talentos artísticos. A abertura de inscrições para o curso de teatro do Atelier nada mais é do que a procura de novos talentos”, destaca Ivacy Simões, secretário de Patrimônio
Cultural e Turismo.
Os interessados em participar das aulas devem ter, no mínimo, seis anos de idade e comparecer ao Atelier, à Rua José Sans, 16, Centro, das 8h às 17h. No caso de menores de idade é necessária a presença dos pais ou responsáveis para inscrição.
As aulas começam dia primeiro de agosto. “Tenho certeza que em pouco tempo teremos mais artistas da cidade recebendo premiações por toda Minas Gerais”, enfatiza Ivacy Simões.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone do Atelier de Artes Integradas: (31) 3561-1384.

(*) Com informação Semco/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.