quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dirigentes lamentam assassinato de vice do São Caetano

Polícia trabalha sob as hipóteses de assassinato ter ocorrido por discussão no trânsito ou execução

São Caetano do Sul, SP – O brutal assassinato do vice-presidente do São Caetano, Luiz de Paula, o Batata, e de seu
irmão, Adilson de Paula, ocorrido no final de hoje, 21, chocou o mundo do futebol. Dirigentes de clubes do ABC paulista lamentaram o fato e atribuíram a tragédia à falta de segurança que assola as grandes cidades do país.
Para Luiz Fernando Teixeira, presidente do São Bernardo, as autoridades não estão agindo da maneira como deveriam para conter o avanço da criminalidade. A opinião é corroborada por Edinho Montemor, presidente de honra do São Bernardo. "É a dura realidade. Perdi um amigo e o futebol regional, um dirigente da mais alta experiência", disse.
Fábio Cassettari, vice-presidente de futebol do Palestra, de São Bernardo, se disse chocado e afirmou que Luiz de Paula, o Batata, sempre foi solicito na relação entre os dois clubes vizinhos. Na mesma linha seguiu o consultor do Santo André, Antônio Carlos Moreno. Ele afirmou que não tinha muito contato com o dirigente, mas lamentou a tragédia. "Não o conhecia mais de perto, mas um dia conversamos na Federação Paulista. Só nos resta rezar para que as pessoas de bem se protejam dos bandidos", declarou.
Tragédia
O crime aconteceu por volta das 16 horas, na Rua Baía Grande, na Vila Alpina, cerca de três quilômetros distante da sede do clube. O dirigente estava em um veículo Palio de cor preta, que pertence ao clube, e, ao lado, seu irmão, Adilson de Paula, de 47 anos, que também acabou morto.
Segundo a delegada Elisabete Sato [foto], responsável pela seccional, o que se sabe é que uma pessoa em uma moto se aproximou e fez os disparos contra o carro. A polícia investiga dois motivos para o crime e suspeita de uma briga no trânsito ou execução.
Assista, pelo link abaixo, reportagem feita pela equipe do Cidade Alerta, da TV Record
http://videos.r7.com/vice-presidente-do-sao-caetano-e-irmao-dele-sao-assassinados-em-sao-paulo/idmedia/4e0114ba3d140d3b4f7ad7d6.html

(*) Com informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.