terça-feira, 13 de março de 2012

Com Hebe internada, gravações na Rede TV! são suspensas

A assessoria de imprensa da Rede TV! informou que, até a recuperação da apresentadora, as gravações do Programa da Hebe estão suspensas por tempo indeterminado.
Hebe Camargo, 83 anos, foi internada no último domingo, 11, e passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor para desobstruir o intestino, conforme informado pela assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Hebe enfrentou, em janeiro de 2010, uma batalha contra um tumor sem metástase no peritônio, a membrana que envolve o aparelho digestivo. Depois de ser operada, a apresentadora passou por sessões de quimioterapia e chegou a ficar careca. Após três meses de tratamento, o câncer foi combatido e Hebe foi considerada curada.
Em novembro de 2011 um novo susto. Ao final da gravação de um de seus programas, na Rede TV, Hebe revelou ao público que havia retomado o tratamento contra o câncer. Na ocasião, ela explicou que a doença não havia retornado e que o tratamento era preventivo. Desde então, ela não apresentou nenhuma outra complicação de saúde.

(*) Com informação Terra e JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.