domingo, 4 de março de 2012

Sérgio Reis passa bem após queda em show

O cantor deve receber alta nesta segunda-feira, dia 5

Belo Horizonte, MG – O Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, divulgou na tarde deste domingo, 04, um boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Sérgio Reis.
Durante show que realizava na noite de ontem, 03, na cidade de Três Maria, região Central de Minas Gerais, o cantor caiu do palco quando interagia com o público, de altura aproximada de 2m, e precisou ser internado. A apresentação fazia parte de um festival de música.
Segundo o comunicado, Sérgio Reis passa bem e deve receber alta médica nesta segunda-feira, 05.
Confira, abaixo, a nota oficial da instituição médica:
“O cantor e compositor Sérgio Reis sentiu-se mal na madrugada de hoje, dia 4/3/12, durante um show que realizava na cidade mineira de Três Marias. Sérgio Reis apresentou uma síncope (perda súbita e rápida da consciência) e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. Ele foi atendido inicialmente na cidade de Três Marias e em seguida foi transferido ao Hospital Mater Dei, registrando entrada no Pronto-socorro por volta das 7h30, e posteriormente sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva às 9 horas.
Na admissão, o cantor e compositor se apresentava consciente e movimentando os quatro membros. Exames realizados durante a admissão demonstram tomografia computadorizada de crânio normal e raio X de tórax com fraturas de dois arcos costais no ombro direito. Sérgio Reis se encontra consciente, respirando de forma espontânea sem ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é estável, mas inspira observações cuidadosas.
Está sendo realizada uma série de exames para tentar identificar a causa do mal súbito que culminou com a queda do paciente. Há possibilidades de alta da Unidade de Terapia Intensiva amanhã, dia 5/3/12.”

(*) Com informação Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.