terça-feira, 13 de março de 2012

Geisy Arruda comenta decisão do TJ-SP

Ex-aluna da Uniban e, hoje, atriz, diz: ‘posso ser tudo, menos coitada’

Após a notícia de que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve, ontem, 12, a decisão que condenou a Uniban a pagar indenização de R$ 40 mil por danos morais, Geisy Arruda virou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira, 13, no microblog Twitter.
Entre as críticas dos internautas, ela escreveu no microblog que não era “coitada”: “R$ 1 milhão? Eu ganho trabalhando!”, escreveu.
“Posso ser tudo, menos coitada, este rotulo não me serve... Sou mulher brasileira, guerreira!! R$ 1 milhão? Eu ganho trabalhando!”, escreveu Geisy, após “retuitar” a mensagem de uma internauta em que dizia que a ex-estudante “na real é uma coitada. Baita ‘piriguete’”.
A atriz chegou a pedir uma indenização de R$ 1 milhão à Universidade, onde, em outubro de 2009, ela foi hostilizada por colegas por ter ido às aulas com um vestido curto.
“Como uma criatura dessas ainda tem direito a indenização? Só no Brasil mesmo, que pouca vergonha!!!”, opinou a internauta @mayumi_nakata.
Geisy, porém, recebeu apoio de seus seguidores, entre eles a modelo Nana Gouvêa [foto]. “Parabéns Geisy Arruda! Nem sempre a Justiça no Brasil é justa. Você deu sorte”, escreveu no Twitter.

(*) Com informação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.