domingo, 18 de março de 2012

Marcelinho Carioca faz a alegria dos corintianos em Poços de Caldas

Na tarde do último sábado, 17, a nação corintiana de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, e de cidades da região esteve em festa e agitaram o Centro da cidade durante visita, centralizada na loja “Todo Poderoso”, à rua Assis, 1321, do ex-jogador e “embaixador” do Poderoso Timão, Marcelinho Carioca.
O ex-jogador chegou à loja pouco depois das 14h e foi recebido com festa pela torcida que o aguardava para a tarde de autógrafos.
Simpático e humilde, Marcelinho Carioca cumpriu a torcida e, bastante gentil, conversou com representantes da imprensa, atendeu com carinho, primeiro, os pequenos torcedores, os portadores de alguma deficiência física e até os que ainda irão nascer.
Em sua conversa com a imprensa, Marcelinho Carioca falou um pouco de sua trajetória no Timão, o atual momento do Corinthians e também da polêmica envolvendo o Imperador Adriano.
O “embaixador” corintiano também cumprimentou e autografou bolas, camisas, blusões, aventais e lenços personalizados com o emblema do Timão e conversou com os mais diversos torcedores, entre ele, Johnny Patrício, que encabeça a torcida da Fiel em Poços de Caldas.
A tarde de festa corintiana em Poços de Caldas também foi marcada pelo encontro de outros líderes da Fiel da região, que tem núcleos em Divisa Nova, Serrania, Bandeira do Sul e Botelhos.
Fiel na Região
Em conversa com o líder da Fiel em Poços de Caldas, Johnny falou sobre o crescimento da torcida organizada na cidade e região e explicou que para se associar, os integrantes da nação corintiana deve apenas adquirir o kit da Fiel Sul de Minas, que é composto por camiseta e carteirinha.
De acordo com Johnny, o objetivo da Fiel Sul Mineira é organizar os torcedores para ir assistir aos jogos do Timão. Ele ressalta que os torcedores saem em caravana e já com o ingresso garantido.
Em Poços de Caldas, os interessados podem obter maiores detalhes e se inscreverem através dos telefones (35) 9974-4227 begin_of_the_skype_highlighting            (35) 9974-4227      end_of_the_skype_highlighting com Vela;  (Tim) com Sallamara; (35) 9102-2120 (Vivo) com Kátia; (35) 9132-4617 ou (35) 9875-1978 com Johnny. Em Divisa Nova, através do telefone             (35) 9823-7926       com França. Em Serrania, os telefones da Fiel Sul Mineira são             (35) 8804-9342      (35) 9913-1412 com Ronaldo; e, em Botelhos, o telefone corintiano é o             (35) 9900-2915       com Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.