quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rio em Guerra: Polícia mantém operação de busca a assassinos de PM

No Complexo do Caju, policiais buscam traficantes que teriam fugido de cerco no Morro da Pedreira
Rio de Janeiro, Brasil – Policiais do 41º BPM (Irajá) apreenderam uma metralhadora, grande quantidade de munição para fuzil calibre 556, uma bateria de rádio e uma calculadora durante mais uma operação no complexo do Morro da Pedreira, em Costa Barros, na zona Norte do Rio de Janeiro. O material foi encontrado em uma casa da Favela da Quitanda.
Durante incursão do Batalhão de Operações Especiais (Bope), também na manhã de hoje, 02, na Favela Parque Alegria, no Complexo do Caju, um homem morreu.
Foram apreendidos uma granada, um carregador de fuzil 556, munição do mesmo calibre, maconha e dois radiotransmissores. O objetivo da ação era localizar traficantes que teriam fugido do Morro da Pedreira, em Costa Barros, ocupado pela polícia desde o início desta semana.
Na última terça-feira, 31, seis traficantes morreram baleados. Foram apreendidos também um fuzil calibre 762, cinco pistolas, 450 pedras de crack, dois carros roubados e 30 motocicletas.
Segundo o comandante do 2º Comando de Patrulhamento de Área (CPA), coronel Aristeu Leonardo, a ocupação será por tempo indeterminado. As escolas de Costa Barros estão sem aulas pelo terceiro dia consecutivo. As operações são para tentar prender a quadrilha de traficantes que sequestrou e executou um soldado da PM nas proximidades do morro.

(*) Com informações do Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.