sexta-feira, 3 de junho de 2011

Polícia já tem suspeito da morte de ex-BBB

Dívida pode ser causa do assassinato. Polícia mantém sexo e nome do suspeito sob sigilo. André “Cowboy” foi morto com um tiro na nuca.
Alumínio, SP – A polícia em Alumínio, no interior de São Paulo, está à procura de uma pessoa suspeita de envolvimento na morte de André Luís Gusmão de Almeida, o ex-BBB André “Cowboy” [foto] da edição de 2009 do reality show, assassinado com um tiro na nuca na madrugada da última quarta-feira, 01, no quintal da chácara onde morava com a mulher e quatro filhos.
Apesar não divulgar o nome e o sexo, para não atrapalhar as investigações, os policiais afirmaram, hoje, 03, já terem a identidade de uma suspeita que estaria cobrando uma dívida do ex-BBB.
A identificação, que passou a ser a principal linha de
investigação pela polícia, teria surgido ontem, 02, durante o depoimento da viúva de André “Cowboy”, Luciana Gusmão de Almeida. Segundo ela, o casal tinha uma dívida de aproximadamente R$ 20 mil e que esse débito pode ter sido a causa da morte.
Em seu depoimento, Luciana disse que a dívida era de cerca de R$ 20 mil e o credor exigia o dobro do ex-BBB. Ela também relatou que a quantia era referente a uma prestação de serviços realizada na cidade de São Paulo, um ano atrás.
Todavia, de acordo com o investigador Marcelo Coutinho, a pessoa suspeita nunca chegou a fazer ameaças ao casal. “Não era ameaça. Era mais pressão para receber (o pagamento da dívida)”, observou salientando já ter acesso às últimas ligações registradas no telefone do ex-BBB e que, nessa lista, constaria o número do suspeito em mais de um telefonema.
Coutinho também frisou que essa suspeita é “bastante subjetiva” e, apesar de os policiais estarem investigando a hipótese de vingança, outras linhas não foram descartadas, como latrocínio. Isso porque foram levados um notebook e uma TV LCD da chácara.

(*) Com informações DC e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.