segunda-feira, 13 de junho de 2011

Brasileira é morta a facadas na Espanha

Madri, Espanha – Uma brasileira identificada apenas como Sabrina O. A., de 29 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira, 13, na cidade espanhola de Alcorcón, região metropolitana de Madri, na Espanha, após ter sido esfaqueada. Segundo noticiou o jornal “El País”, o corpo foi encontrado no chão, próximo à entrada da casa de Sabrina, por uma funcionária que faz a limpeza.
A funcionária avisou ao porteiro, que chamou a polícia. Os agentes confirmaram que se tratou de uma morte violenta e, sem possibilidade de reanimar a vítima. A polícia investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese, até a de latrocínio (roubo seguido de morte).
O “El País” diz que, segundo as primeiras investigações, a brasileira “estava vinculada ao mundo da noite e tinha altíssimo poder aquisitivo”. Os agentes querem verificar se Sabrina mantinha um relacionamento com alguém, ainda que alguns vizinhos tenham assegurado que a brasileira é casada com um espanhol que está preso por tráfico de drogas.
Os vizinhos, que negaram ter ouvido qualquer som estranho vindo da residência de Sabrina, teriam revelado ainda que durante o fim de semana viram sangue no elevador, mas não deram importância porque no local há muitos cachorros. Também foi encontrado sangue no carro de Sabrina. A polícia vai fazer um exame de DNA para confirmar se o sangue é mesmo da brasileira.
A brasileira vivia no local desde junho de 2008 e, segundo vizinhos, vivia sozinha com quatro cachorros. Eles a definiram como uma pessoa reservada.

(*) Com informação Agência O Globo, R7 e EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.