sexta-feira, 3 de junho de 2011

PM prende acusado de torturar namorada por 12 horas

Adolescente ficou internada por quatro dias, mas não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu na última terça-feira

Patos de Minas, MG – Militares do 15º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, prenderam hoje, 03, na zona rural daquele município, Márcio Silva Pereira, de 25 anos, acusado de espancar e manter a namorada Maria Helena
Priscila Fernandes [foto], de 17 anos, em cárcere por 12 horas ao longo da madrugada do último dia 28, por ciúmes.
De acordo com a PMMG, a adolescente foi submetida a uma sessão de tortura, agredida com socos, chutes e golpes de um bastão de madeira.
Logo depois das agressões, já na manhã do sábado, acreditando ter matado a jovem, Márcio [foto] foi até a casa de uma tia, para quem contou o ocorrido, entregou as
chaves da casa onde morava com Maria Helena há cerca de um ano e fugiu.
A tia do agressor chamou a polícia e quando os militares entraram no imóvel encontraram a adolescente inconsciente, com hematomas por todo o corpo, deitada sobre a cama. O Corpo de Bombeiros foi chamado e reanimou a vítima antes de leva-la para o Hospital Regional “Antônio Dias”, em Patos de Minas, onde ficou internada até a última terça-feira, 31, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Maria Helena perdeu um dos rins e parte do intestino, não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu no final da tarde do último dia 31.
O crime contra Maria Helena gerou grande revolta na cidade. No mesmo dia que a jovem morreu a casa do
suspeito foi incendiada [foto: EM]. A PM não identificou a autoria do incêndio. O corpo da vítima foi sepultado na quarta-feira, 01, no Cemitério Municipal de Patos de Minas. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime.

(*) Com informação do “Estado de Minas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.