quarta-feira, 6 de junho de 2018

CORPO DE BOMBEIROS FAZ VISTORIA EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS


Objetivo é orientar quanto à segurança com a prática de medidas preventivas e a regularização do estabelecimento junto ao Corpo de Bombeiros
Dando continuidade à Operação Alerta Vermelho de vistoria nos estabelecimentos comerciais de Poços de Caldas, município do Sul de Minas Gerais, a 1ª Companhia Independente de Corpo de Bombeiros deflagrou a sexta edição incluindo os postos de combustíveis.
A ação, que visa orientar os comerciantes e empresários quanto à segurança com a prática de medidas preventivas e a regularização junto ao Corpo de Bombeiros, contou com a participação de 34 bombeiros militares que percorreram os estabelecimentos comerciais na área central e os postos de combustíveis.
Durante a visita, proprietários e funcionários recebem orientações sobre prevenção contra incêndio e pânico, bem como instruções para a utilização de extintores de incêndio, saídas de emergência, sinalização, iluminação de emergência, hidrantes internos, alarmes manuais de incêndio e segurança no uso do GLP – gás liquefeito de petróleo (gás de cozinha).
Fonte: Portal Poçoscom.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.