quarta-feira, 6 de junho de 2018

HOMEM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS À PAISANA E É MORTO


Operação pode fazer parte das investigações que apuram os ataques do PPC na região
Na manhã desta quarta-feira, 06, durante o cumprimento de mandado em uma casa no bairro Jardim Olímpico, em Pouso Alegre, município do Sul de Minas Gerais, ao abordarem o suspeito, policiais militares à paisana foram recebidos a tiros e nesta troca de tiros o homem foi alvejado e morreu.
Ainda não se sabe se a ocorrência tem ligação com as investigações de ataques a ônibus realizados na cidade, todavia, operação pode fazer parte da apuração sobre os ataques atribuídos ao Primeiro Comando da Capital (PCC) na região, até porque, o comando da Polícia Militar em Pouso Alegre informou que não vai se pronunciar sobre o caso e que demais informações serão repassadas pela corporação em Belo Horizonte, capital do estado.
A princípio, a ação faria parte de uma operação do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), juntamente com o Ministério Público, a Polícia Militar e a Polícia Civil. A identidade da vítima não foi divulgada.
Foto: Magson Gomes
Fonte: Folha Machadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados (as), reservo-me ao direito de moderar todos os comentários. Assim, os que me chegarem de forma anônima poderão não ser publicados e, desta forma, tão menos respondidos. Grato pela compreensão, espero contribuir, de alguma forma, com as postagens neste espaço.